Nova série de advogados: Proven Innocent


YAAAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Hoje venho indicar e mostrar para vocês a nova série de advogados da FOX: Proven Innocent.
GENTEEE! Sério, tenho certeza que vocês vão amar;


SINOPSEMadeline Scott (Rachelle Lefevre) era uma jovem adulta quando foi condenada injustamente por um crime que não cometeu, para mais tarde ser exonerada e transformada em celebridade nos noticiários. Agora ela é uma advogada com sede de justiça que, junto de seu time, reabre investigações para exonerar outros inocentes que foram considerados culpados. Vítima e até heroína para alguns, ela também conquistou alguns inimigos e vai precisar lutar para manter sua inocência ao mesmo tempo que a de seus clientes.


Eu acompanho o trabalho da Rachelle desde do Under The Dome então quando ela postou sobre essa série em suas redes sociais, eu fiquei enloquecida. Alem dela estar atuando também tem o fato de que é sobre advogados e corrupção.


Madeline e seu irmão passaram muitos anos na cadeia por um crime que não cometeram por causa de um promotor que segue mais sua intuição (que é péssima) do que provas.

 Como na época foi algo que se passou em todos os meios de comunicação, que movimentou o povo pela brutalidade do crime, Madeline se torna heroína quando,  apos muitos anos, é comprovada sua inocência.

E ela sua inocência para ter voz e dar vozes para pessoas que como ela, tambem foram condenados sem serem culpados.
Juntos com colegas advogados, eles criam um escritório voltados para inocentar pessoas que foram mal jugadas e cumprem penas sem terem feito nada, sendo que muito deles são do promotor que arruinou a sua vida, o que torna mais um incentivo para lutar contra esse sistema falho.

Uma série que mostra como que a justiça não é tão correta assim e que por trás de juizes, mandatos e prisões existe muita corrupção e pessoas que perdem sua vida para que outras ganhem status.

A série se divide no passado e no presente, mostrando como que se desenvolveu as situações que levaram Madeline ser condenada em flashbacks enquanto ela ajuda seus clientes.

Uma série que eu recomendo para todo mundo assistir, com uma critica muito forte e um enredo envolvente. Você não vai querer perder um episódio.

Me siga também:






You May Also Like

1 comentários

  1. esse post é simplesmente uma TENTAÇÃO! eu amo uma série hahahahaha! fiquei curiosíssima pra ver.. ó Deus, me socorra!

    bjs
    http://www.blogmodelando.com/

    ResponderExcluir