30/01/2019

Diário de uma escritora: Desânimo com a escrita - Não escrevi nada em 1 ano


YAAAAAAAAAAAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Hoje estou aqui para falar para vocês como que anda a minha escrita, o desenvolvimento do meu livro e o que aconteceu com a minha vida de escritora.
Vamos lá?

Então, tudo bem, temos que voltar para o começo do ano passado, em 2018, onde eu era a pessoa mais animada e incrivelmente "UHUUUUL, VAMOS ESCREVER MUITOS LIVROS, PUBLICAR 1 LIVRO POR MÊS E DISPONIBILIZAR 3 NO WATTPAD!" 
Sim, eu estava assim, mais inspirada que eu não existia ; Também, tinha publicado Seven Days, o livro tinha esgotado, estava tudo certo, o povo adorando o livro, perguntado sobre ele. Ai, ai, eu estava nas nuvens.
E milhares de histórias apareciam em minha mente e eu começava todas elas ao mesmo tempo. Juro, devo ter pelo menos uns 15 primeiros capítulos de diferentes livros. 


E eu estava decidida que não iria mais publicar por editora pequena, iria cursar o meu caminho independente até que tivesse uma visibilidade boa para tentar uma editora grande. (e esse pensamento continua até hoje, okay?)
Só que a realidade bateu e uma nova fase da minha vida começou: eu terminei o Ensino Médio, comecei uma faculdade e me enrolei em trabalhos e futuro, me joguei tanto nisso que esqueci do presente e uma das coisas que mais importavam para mim: meus livros.
Juro, de repente tinha chegado no final do ano e eu não tinha começado e muito menos terminado nenhum livro.
Como assim?
Pois é, a vida te engole de verdade.


Mas logicamente o ano não foi assim, jogado fora em relação aos meus livros, eu relancei Seven Days pela amazon  (Compre aqui)
Mas infelizmente parei por ai, e agora eu me arrependo muito. Não deveria ter deixado isso acontecer.
Mas esse ano vou mudar, vou focar nos meus livros e fazer acontecer a publicações e a escrita deles.
E lógico, vocês vão poder aproveitar tudo isso!
Em breve trago novidades sobre eles então não deixe de me acompanhar nas redes sociais.

Me siga também:



Um comentário:

  1. Eu tbm dei uma parada em escrever ano passado. E não podemos parar porque escritor se para de escrever começa a pensar se vale a pena ser escritor e isso é a pior coisa do mundo.

    ResponderExcluir