26/07/2017

(Resenha) Princesa de papel- Erin Watt


YAAAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Hoje trago o primeiro livro new adult aqui no blog para resenhar!
UHUUUUL!
Princesa de papel: um livro que eu tenho certeza que todos vocês vão amar.
Conheci esse livro através de uma indicação para superar o livro "Belo Desastre" e o filmea "3 metros acima do céu" e posso dizer que realmente me fez sair da ressaca literária.


O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 


Princesa de papel conta a história de Ella Harper, uma garota que sempre teve que lutar pela sua vida, principalmente depois que sua mãe morreu, fazendo com que ela trabalhe como stripper até aparecer um homem dizendo que é o seu tutor e amigo do pai que ela nunca conheceu.



No primeiro momento, Ella faz de tudo para fugir de Callum mas depois de muita conversa, discussão e uma proposta de pagar 10 mil para cada mês que ela ficar com a família dele, ela aceita morar com os Royals, que garante que todos a aceitarão de braços abertos e que não haverá nenhum problema.
Mas logo ela percebe que não é como o seu tutor diz mas justamente ao contrários: os cinco filhos de Callum a detestam e em seus olhos tem a promessa de fazer a vida da garota um inferno.
Ao chegar na mansão Royal, Ella percebe que um irmão é mais bonito que o outro, principalmente Reed, o o que comanda o seus irmãos e tem o poder de baixar na escola o "decreto Royal"- apenas uma palavra que ele disser, todos se virarão contra ela.
Reed é uma garoto atraente e sedutor, mas o que sua aparência tem de bom sua personalidade tem de mau: grosseiro, controlador, pirracento, gosta que tudo seja do seu jeito. O tipico Bad Boy.



Assim começa a missão de destruir Ella: bullying atrás de bullying, tanto na escola como na mansão, como se não bastasse o fato de ter que lidar com toda a mudança de vida e a forte atração que sente por Reed.
Sim, ela está afim do lider dos Royals.


Esse é aquele livro que conta a história que todos nós amamos: a mocinha e o bad boy, alem de ser bem tipico daqueles livros que encontramos no wattpad sabe?
Mas isso não é uma coisa ruim, pelo menos para mim, que amei a leitura e terminei em um dia.
Ela é bem fluida e tem bastante coisas acontecendo e você quer logo saber de tudo.
Ella é uma garota super forte e que resiste á várias coisa. É muito legal ver uma protagonista assim: uma mocinha com personalidade.
Reed é aquele protagonista que você tem vontade de bater, socar e logo depois cai de amores por ele sabe?
Muitas de suas atitudes eu achei desnecessárias mas acho que isso será desenvolvido melhor no segundo livro que eu estou louca para ler.


Mas e ai?
O que acharam?
Já leram?
Me diga nos comentários.


Me siga nas redes sociais:

Snap: isabellebissoli 




3 comentários:

  1. Parece ser um ótimo livro.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e tbm resenhei no meu site esse livro . Confesso que as vezes os personagens me deram um pouquinho de raiva em certas situações , mas nada que torna a leitura horrível .
    Adorei sua postagem !

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho que teria um pouquinho de raiva desse Reed HAHAHAH. Mas acho que deve mesmo ser um livro leve e bacana pra tirar a ressaca literária.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir