10/05/2017

#PublicaLivro: Antologias abertas para você participar!


YAAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Tem algum escritor ou aspirante á escritor por ai?
Então esse post é para vocês!
Para quem não sabe, eu já publiquei em 8 antologias (e agora um livro solo) então super indico para quem quer começar na carreira literária.
Para quem não sabe, antologias é um livro com diversos contos de vários escritores, ou seja, uma ótima oportunidade para nós, escritores que buscam o seu lugarzinho no sol.
E como vocês sempre me perguntam como participar e onde saber quais estão abertas, eu decidi separar várias aqui para vocês que vale a pena se inscreverem para  tentaram esse tipo de publicação.
Vamos lá conferir?

Arquivos do mal- Editora Coerência




Infelizmente se você quiser participar dessa antologia terá que correr porque ela só está aceitando originais até hoje.
Enredo: Em um estudo inédito, um grupo de pesquisadores tenta solucionar o mistério que ronda o arquivo morto de casos sobrenaturais de São Paulo. A conclusão é algo muito pior do que se esperava. Há décadas algo sombrio e mais antigo que a própria cidade se manifesta, provocando tragédias inexplicáveis. Tudo está conectado a uma entidade maligna que habita entre nós.


Confira o regulamento aqui






 POR BAIXO D’ÁGUA- Editora Rouxinol








Essa antologia está recebendo contos até dia 31 de maio e o tema é super legal e diferente: seres e figuras mitológicas aquáticas.(Temos alguma escritora sereia por ai?)

Confira o regulamento aqui.









Os animais também vão para o céu- Editora Sinna


Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos.   
Os professores? 
Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quemconsegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornamextraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas aspáginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não,também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que éde lá que eles vêm?




Miríade- Andross Editora







SINOPSE: Qual é o número ideal de capítulos para se produzir uma obra literária de sucesso? Quantas letras são necessárias em uma frase de impacto? Quanta criatividade cabe em um texto? Na literatura como na vida, há coisas incontáveis, imensuráveis, como a miríade de ideias, formas e estilos contidos na produção dos contos e crônicas deste livro.







E ai?
Se interessaram por alguma?
Me diga nos comentários se querem mais posts assim!


Me siga nas redes sociais:
Snap: isabellebissoli 

Um comentário:

  1. Ahh que bacana, essa da Andross eu não sabia, vou dar uma olhada!

    ResponderExcluir