08/01/2017

Por que é tão legal ser blogueira?


YAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Quem aqui é blogueira com certeza vai entender as seguintes frases:
"Por que você faz isso?"
"E você não ganha nada?"
"O que tem de tão legal ficar o dia inteiro escrevendo em um blog?"
Pois é, muita gente não vê graça em ser blogueira, principalmente quando isso é só um hobby, então decidi separar aqui alguns motivos de porque é tão legal fazer parte desse mundo.

1º) Você escreve!

E para quem ama transmitir sentimentos com palavras, isso já é motivo suficiente para ser blogueira!


2º) "Estou trabalhando!"

 Embora você não ganhe (ainda) com o blog, você convence a todos á sua volta de que sim, é um trabalho, então tem essa desculpa para ficar o dia inteiro na internet: "Estou trabalhando!"

3º) Leitores

Os leitores são a melhor parte de tudo, principalmente quando recebe um comentário fofo que dá vontade de sair vomitando arco-iris de tanta felicidade <3


Querem mais motivos?
Me diga nos comentários!

Me siga nas redes sociais:
Snap: isabellebissoli 



3 comentários:

  1. Realmente, as pessoas muitas vezes não entendem que é por amor, que é divertido e não importancia tanto assim se você vai ou não receber por aquilo, se fosse assim a gente podia perguntar para essas pessoas por que elas passam tanto tempo nas redes socias ou assistindo série se não ganham nada para isso.

    De passagem...

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, eu tbm amo ser blogueira.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  3. Para falar a verdade, várias vezes me questiono o porquê de eu ainda estar aqui. Eu amo a blogosfera, acho que já é um motivo muito forte. E sabe, eu levo meu blog de uma forma tão leve e gostosa! Não é uma obrigação para mim, mas sim um lugar onde posso me divertir com as palavras e minhas fotos. Acho que isso é o legal.

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir