04/01/2017

Livros que li e indico



YAAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Quem ai tem meta literária hein?
Se você tem e ainda está em dúvida de que livros colocar na sua lista para ler esse ano relaxa porque eu posso te ajudar!
Ano passado eu li vários livros embora não tenha feito resenha (é, me culpem por isso! hahahah) então decidi reunir alguns aqui nesse post para vocês!
UHUUUUL!
Vamos ver que leituras eu indico para vocês?


Murmúrio

Sinopse: Após uma missão bastante problemática, Riley praticamente implorou ao Conselho que lhe atribuísse uma tarefa mais desafiadora - algo que lhe permitisse provar todo o seu imenso potencial como Apanhadora de Almas. O novo desafio, porém, parece estar muito além de seu alcançe: Riley precisa tirar de circulação o fantasma de um gladiador romano. E não se trata de qualquer gladiador, e sim do mais brutal e temido de sua época, tão feroz que era conhecido como “Pilar da Destruição”. Mas como ela, uma menina magrela, de apenas doze anos, conseguirá chegar até ele? A resposta está em uma bela moça, que sempre o observa de longe, chamada Messalina. Há séculos vagando nas ruínas da Roma Antiga, ela garante que a única alternativa de Riley é tornar-se parte daquele universo. Para isso, a menina passa por uma transformação radical - mais alta, mais velha, mais bonita, ela se torna a jovem que sempre quis ser, e talvez esteja, enfim, vivendo sua primeira grande história de amor. Com tantos sonhos realizados, será que Riley vai mesmo levar a cabo sua missão e voltar ao encontro de Bodhi e Buttercup, deixando para trás o mundo novo e perfeito do qual passou a fazer parte?
_________________________________________________________________________________

Esse livro é fofo demais e é o último da da coleção Riley Bloom.
Gente, eu tenho um grande amor por essa saga e o final é tão: OMG! COMO ASSIM? (de um jeito fofo kkk)
Se você gosta de leitura leve você vai amar esse livro.
E já posso falar que eu irei reler esse ano então vai ter resenha bem detalhada!
<3 <3 <3



Sociedade secreta

Sinopse: Phoebe quer ser artista. Acaba de chegar a Nova York para viver com a mãe, uma renomada fotógrafa. Filho de uma das mais poderosas famílias de Manhattan, Nick não se interessa por seu legado. Sua vocação é organizar festas em clubes badalados.Lauren poderia ser apenas uma patricinha de Manhattan que sonha em trabalhar com moda, não fosse sua perspicácia e atitude despojada. Aspirante a cineasta, Patch acaba de saber que uma rede de TV quer transformar seu videoblog em um reality show. Eles são alunos da Chadwick School, uma das mais exclusivas de Nova York, e vivem em um mundo com o qual a maioria dos adolescentes apenas sonha. Mas depois que três deles recebem uma mensagem em seus celulares com um convite para fama e sucesso, suas vidas ficarão marcadas para sempre. 
_________________________________________________________________________________

Sociedade Secreta é aquele tipo de livro que te marca para sempre por levantar questões presentes em nossas vidas como meritocracia, privilégios, caráter e muito mais.
Até hoje frases desse livro está em meus pensamentos e deveria ser leitura obrigatória nas escolas.
Recomendo demais.



Filha da floresta


Sinopse: Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da Natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que os transformou de bravos guerreiros em belos cisnes selvagens...
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 
Os invasores da floresta, os salteadores de além-mar, os bretões e os vikings, estão todos decididos a destruir este lindo paraíso. Porém, o mais urgente para os guardiões de Sevenwaters é destruir o mal sombrio que se introduziu em seu domínio: Lady Oonagh, uma feiticeira, bela como o dia, mas com um coração negro como a noite. 
Landy Oonagh conquista Lorde Colum, mas não consegue encantar a prudente Sorcha e seus bravos irmãos. Frustrada por não conseguir destruir a família, ela aprisiona os jovens guerreiros com um feitiço que somente a força silenciosa de Sorcha pode quebrar. Se falhar, todos continuarão encantados e morrerão!
Mas os seres da floresta veem Sorcha como sua filha e a colocam sob a guarda de um destemido guerreiro, porém o preço dessa proteção é abandonar a segurança de tudo o que conhecia para seguir até terras estrangeiras e hostis... Em pouco tempo, a jovem se vê dividida entre o seu dever, que significa a quebra da maldição que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.
_________________________________________________________________________________

Alem da capa arrasadora a história é incrível e viciante.
O livro tem 612 páginas mas acontece que você nem sente elas passarem e no final ainda pede mais.
É aquele tipo de leitura que tem magia sabe? Que você se sente leve e inspirada quando lê.
AMEI DEMAAAAIS!

 

E ai?
Gostaram?
Me diga nos comentários!

Não deixe de me seguir nas redes sociais!
CanalTwitterFan Page
Snapchat: isabellebissoli




2 comentários:

  1. Adoreei, sucesso pra voce, da uma passadinha no meu blog tambem e se gosta siga o blog
    http://espalhe-amor.blogspot.com.br/2017/01/feliz-2017.html

    ResponderExcluir
  2. Ótimas indicações!!!!!!
    Feliz ano novo!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir