22/08/2016

Wayward Pines


YAAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Quem aqui já estava com saudades de indicações de séries aqui no blog hein?
Pelo menos eu estava louca para indicar para vocês e uma em especial: Wayward Pines!
Sério, vocês não tem noção do quanto essa série é boa e com certeza vai te viciar muitooooo!

Sinopse: A história acompanha a vida do agente federal Ethan Burke. Tentando localizar dois colegas, ele chega em Wayward Pines, uma pequena e bucólica comunidade de Idaho onde nem tudo é o que parece ser. Ethan se envolve em um acidente de carro e é levado ao hospital. Ao acordar, descobre ter perdido seus documentos, seu celular e a pasta que continha arquivos importantes. Embora bem tratado, Ethan desconfia que algo estranho está acontecendo ali. Suas tentativas de ligar para sua esposa e seu filho são frustradas e ninguém parece acreditar que ele seja quem diz ser. Para piorar, a cidade está protegida por cerca elétrica que impede qualquer pessoa de entrar ou sair.

Eu conheci essa série quando não tinha nada para assistir e apenas passava pelos canais, sem esperar nada,  até que esse nome me chamou a atenção.
Fui ver a sinopse porém estava diferente do que acima pois contava sobre o que iria aconteceu no episódio que estava passando e na mesma hora eu  fiquei OMG OMG OMG!
Estava no final de temporada então eu descobri cedo de mais qual era o mistério da cidade.
hahaha
NÃO FAÇAM ISSO!

 Mas relaxa que no mesmo dia eu assisti todos os episódios da 1º temporada e vou contar para vocês do que se trata: tudo começa quando Ethan, um agende federal, vai em busca de dois outro agentes que desapareceram e a unica pista é uma cidade chamado Wayward Pines porém ele acaba sofrendo um acidente poucos metros antes da fronteira.

 Então ele acorda em um hospital e todo mundo parece feliz e muito atencioso mas algo parece muito errado, principalmente quando ele não consegue sair da cidade de jeito nenhum e nem falar com ninguém que está fora dela.

Mas eu ainda nem te contei algo sinistro: existe regras da cidade bem esquisitas como: não fale do passado e atenda o telefone quando ele tocar.
E o mais estranho ainda está por vir: ele encontra uma das agentes desaparecidas porém está bem mais velha e age de uma forma diferente.

E quando você descobrir o porque de ter uma enorme muralha separando a cidade do resto do mundo você vai ficar perplexa e vai querer logo assistir a 2º temporada.

Mas quer uma dica? NÃO SE APEGUE AOS PERSONAGENS.
De verdade, a única coisa que eu posso dizer da 2º temporada sem dar spoiler é que tudo vai mudar e muitas coisas vão acontecer. (coisas ruins!)

A série é viciante e nos faz refletir sobre muita coisa sobre a vida e sobre a humanidade, alem de bolar teorias o tempo todo para as perguntas que aparecem nos episódios.

 No começo me lembrou um pouco Under The Dome, mas logo no segundo episódio vi que não tinha nada a ver.

Os personagens são bem construídos e a história é algo que vai fazer você pirar.
Eu AMEI essa série e você tem que assistir.
O que achou?
Já conhecia?
Me conta nos comentário!


Me siga nas redes sociais:
Snap: isabellebissoli 









Um comentário:

  1. Tem umas coisas meio sem sentido, mas no geral também achei a série legal... Te recomendo Stranger Things, Preacher, Childhood´s End

    ResponderExcluir