19/08/2016

De frente com Izzy: Entrevista com Dani Nogueira


YAAAY PESSOAS FELIZES, TUDO BEM?
Então se prepara porque esse post está divoooo demais e por dois lindos motivos:
1º) Eu abri a categoria que queria há muitooooo tempo aqui no blog que é: De frente com Izzy, onde eu vou entrevistar várias pessoas, youtubers principalmente <3
2º) E a primeira entrevistada dessa categoria incrível é a menina mais fofa da blogosfera: Dani Nogueira!
UHUUUUUL!
Se você não sabem quem ela é, eu te apresento: Dani é dona de um blog super lindo: Mimimi e Fofurice, e o nome tem tudo a ver com ela já que realmente ela é uma fofa de pessoa.
Uma de suas forte características são as mudanças nas cores de cabelos: ela já teve suas madeixas ruivas, castanhas, azuis, roxas e por ai vai! É cores que não acabam mais!
Bem, já deu para ver que não tem como não ama-la né?
Então venha saber mais sobre ela:


BLOG: Eu acompanho o blog desde que ele era Mimimi e Ruivice e já percebemos que o nome do blog não foi a única coisa que mudou. Para você, o que mais mudou daquele tempo para cá?

DANI:Minha personalidade o que consequentemente me fez querer mudar diversas coisas. Desde que eu criei o blog aprendi TANTA coisa que agregou muito no meu "eu", sabe? Descobri gostos por coisas que eu não pensava que teria. Também sinto que consigo raciocinar melhor sobre diversos assuntos, sei que isso é normal porque a gente evolui sempre, então podemos dizer que eu evolui muito. Sou muito grata por isso.




BLOG: Quando você criou o blog você pensava que ele ia chegar até aqui? Qual era o seu principal objetivo com ele?

DANI: A gente sempre imagina, mas parece de mentira, sabe? É bom ver como eu conquistei pessoas simplesmente por ser eu e compartilhar coisas. Me sinto orgulhosa. Sempre quis ajudar as pessoas com as minhas dicas de cabelo ruivo, criei com esse intuito, mas não pensava que ia compartilhar tantas mudanças.


BLOG:Qual foi a melhor e a pior coisa que e o blog já te trouxe?

DANI:A melhor coisa são as pessoas que comentam. Sei que muita gente deve pensar inúmeras coisas sobre mim, mas eu amo quando alguém comenta algo sobre algum post ou vídeo. Só assim eu sinto todo o trabalho que eu tenho pra gravar/montar um post recompensado, sabe? Eu amo feedbacks, e saber que um vídeo ou post foi útil ou até mesmo deixou alguém confortável/feliz, já me sinto muito bem.
Bom, a pior coisa são os comentários ofensivos, mas isso é algo que aprendi a não me abalar. Não vale a pena, mas queria que eles não acontecessem. Não são os negativos são os ofensivos mesmo, sabe? Não entendo alguém que tira um tempinho pra falar coisas grosseiras pra quem nem conhece.


BLOG: Agora, qual é o seu principal objetivo com ele?

DANI: Pretendo fazer grandes mudanças sobre o conteúdo que eu posto. Fiquei um bom tempo com ele parado porque estava com um bloqueio criativo muito grande, mas percebi que eu precisava acrescentar conteúdos diferentes que eu já tinha vontade, então acho que quando eu conseguir me organizar pra um novo ritmo, tudo vai fluir melhor. Quero que o blog cresça mais, e pretendo trabalhar duro pra isso acontecer.


BLOG: Vamos falar de cabelo! Você já deve cabelos de várias cores! Agora nos diz um segredo: Como você consegue mante-lo tão bonito e brilhoso?

DANI: Eu recebia tanto essa pergunta que até fiz um vídeo sobre isso! Resumidamente, eu cuido muito dele. As pessoas acham que pro cabelo estar saudável existe milagre, mas exige bastante tempo e disposição pra mantê-los com um aspecto legal. Nem sempre meu cabelo esteve saudável, forte e etc. então com cuidados eu consigo deixá-lo sempre com "carinha" de saudável, também brilhoso.



BLOG: Qual é o seu maior sonho agora?

DANI: Uma coisa que me deixaria realizada seria viajar. Nunca saí do país, então sonho em fazer minha primeira viagem internacional.

BLOG: Pretende seguir carreira de escritora? E de blogueira?

DANI: Eu tenho muita vontade de escrever. Muita mesmo! Tenho muitas histórias na minha cabeça e um dia gostaria muito de colocá-las no papel. Espero que não demore.
Quanto à carreira de blogueira, eu pretendo continuar sim. Antes não era algo que eu pretendia levar pra vida toda, mas quero levar até onde eu conseguir, enquanto eu me sentir bem, mesmo que eu trabalhe com outras coisas no caminho.


BLOG: O que a fotografia significa para você?
DANI: Significa mostrar às outras pessoas nossa forma de enxergar o mundo. Sinto muito os sentimentos de uma foto.

BLOG: Agora para encerrar termine as frases abaixo para te conhecermos melhor!

a) Não consigo viver sem sorvete. b) Se a vida te der limões, faço um mousse maravilhoso. c)Os livros são uma forma de viajar e aprender sem sair do lugar. d) Antes só do que triste e pra baixo. e) Se eu fosse invisível, eu iria em lugares onde eu não pudesse entrar sem ser invisível. (rebelde) f) Queria ter mais foco. g) Eu sou muito indecisa f) O mundo é apenas onde tudo pode acontecer. h) Quem não chora se afoga por dentro, nas tristezas . j) Se eu pudesse escolher o meu nome, eu me chamaria Priscilla! Não sei porquê, mas SEMPRE amei esse nome, desde pequena. Hehe k)O que eu mais quero é poder viver tudo o que sonho


Então foi isso, a primeira entrevista do blog!
O que acharam?
Qual é a próxima entrevista que você quer que eu faça?
Deixe nos comentários!

Me siga nas redes sociais:
Snap: isabellebissoli

2 comentários:

  1. Ai, a Dani! <3
    Tenho ela no facebook e sou apaixonada por essa menina, hahahaha. Ela é mesmo uma fofa!
    Adorei a entrevista :D

    Allie | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a entrevista,ela é linda.

    https://www.youtube.com/watch?v=U2avfJ_KOeI

    ResponderExcluir