23/08/2016

A ascensão dos nove- Pittacus Lore


Há!
Perceberam que eu estou com a corda toda né!
É resenha para dar e vender!
Hahahaha
E para a resenha de hoje tem o  terceiro livro da serie os legados (confira as outras duas resenhas aqui e aqui)
Para começarmos devo dizer que fiquei um tanto decepcionada com esse terceiro livro sendo que o meu favorito da serie continua sendo o segundo.
Achei que faltou mais ação, um thãn no livro, uma surpresa!!
Achei que ficou meio que obvio o que ia acontecer sendo que só pequenas coisas me surpreenderam, mas mesmo assim li o livro em três dias.


Autor: Pittacus Lore
Paginas: 287
Editora: Intríseca
Ano de publicação: 2012




Sinopse: "Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, eu estava sozinha, lutando e me escondendo para continuar viva. Juntos, somos ainda mais poderosos. Mas isso só vai durar até precisarmos nos separar para localizar os outros. Fui até a Espanha em busca da Número Sete e encontrei mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar vivo de Lorien. Ella é mais jovem que o restante de nós, mas igualmente corajosa. Agora estamos à procura dos outros — de John inclusive."



O que eu mais gostei foi a capa, ficou muito diferente das outras duas e com certeza é a minha favorita.


Dessa vez o livro é contado por três pontos de vista: Mariana (sete), Seis e John (quatro).


Mariana, Seis, Cryaton (orientadora de Ella) e Ella ( a décima dos guarde que veio em um segunda nave desconhecida pela maioria dos loreanos) vão para a Índia em busca no numero oito que eles acreditam ser Pittacus Lore (sim o autor do livro mas que na história tem o papel do mais poderoso Ancião e o único que pode derrotar Strakus Rá, o rei dos mogadorianos), porem eles terão grandes problemas pelo caminho, tanto com o mogadorianos como com o governo.



Enquanto isso, nos Estados Unidos, Jonh e Nove (um menino que ele e Sam salvaram na caverna dos mogadorianos) estão sem rumo já que o papel de onde encontrar Seis estava no bolso de Sam que por acaso foi capturado pelos mogadorianos na caverna no ultimo livro.
John e Nove vivem em constantes provocações e brigas, já que tem personalidade super diferentes e criações mais diferente ainda.
E para piorar a situação, John e Oito continuam a ter visão de que Strakus Rá  já chegou na Terra e está pronto para derrubar o que restou dos lorianos.


E por mais que todos os lorianos seja diferentes, eles concordam em uma coisa: Eles tem que se juntarem o mais rápido possível para poderem ter alguma chance contra os mogaodrianos


Um livro realmente interessante mas repetitivo e um pouco lento para o meu gosto.


Minha nota para esse livro é 3 estrelas.




NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR PELAS REDES SOCIAIS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário