14/04/2016

Minha segunda coloração: Sache 6.4 +7.47


Como me perguntam muito do meu cabelo eu decidi postar todos os ruivos que já tive desde que eu comecei a minha ruivisse.
A minha saga ruiva começou em 2014 e desde então não parei mais. Durante esse tempo eu testei várias tintas, porem fiz tudo em cabeleireiro e que em algumas vezes ela não passou a tinta que havia passado no meu cabelo e eu só percebi agora, quando fui fazer os posts!
Então por isso que eu já pulei logo para a minha segunda coloração, porque a primeira eu não faço a minima ideia do que eu passaram então não compensava fazer um post né?
Enfim, essa foi uma das cores mais "neutras" que eu já usei e na época eu tinha amado de verdade!
Lembrando que essas fotos foram feitas em fevereiro de 2014  e foi a minha segunda coloração.



Quando fui retocar a raiz, não tinha mais a tinta que tinha usado da última vez, então a cabeleireira usou o Sache 6.4 +7.47 com ox volume 3 e sem descolorir nada!!!


Segundo a cabeleireira essa tinta tem mini partículas que só se abrem no cabelo, fazendo com que a tinta penetre mais fundo fazendo com que não fique com aquele cheiro insuportável #todoscomemoram


A sache não tem aquele cheiro que arde o nariz, é bem mais leve, porem, infelizmente não se encontra nos mercados, só é vendido aos profissonas.
Sim, é um fato muito triste!
Mas a boa noticia é que a cabeleireira disse que pode ser substituída pela Max-ton ou pela Beauty Color.


Senti que dessa vez o cabelo ficou em um tom puxado mais para o ruivo natural e que clareou um pouco também!
Super amei essa parte, porem,como nada pode ser perfeito, ele ressecou muito mais do que a outra tinta.


Embora a câmera não conseguiu capturar  a real cor que ficou em meu cabelo acho que deu para ter um pouco de noção de como ficou não é mesmo?



Observação:Todo procedimento foi feito no salão R&R Nascimento na vila augusta com o preço de R$:80,00.

Me siga nas redes sociais:



Snap: isabellebissoli

2 comentários: