24/02/2016

Não está apenas nas suas mãos!


Uma coisa que aprendi enquanto estava sentada numa cadeira tomando soro por causa da gastride atacada é que nada é realmente planejado.
Você até pode fazer as listas de passos, segui todas elas, mas uma coisa que você talvez tenha esquecido é: o mundo não gira ao seu redor.
Nada depende só de você!
No meio de suas equações perfeccionistas que tem como resultado o sucesso, existe pessoas reais! Pessoas que tem vidas e não o número que enquadra no seu x.
No meio das contas infinitas que você faz,  as vezes o final vai ter frações, números quebrados e você vai ter que começar tudo de novo.E não é porque tem algo errado com você mas sim porque tem algo certo.
Já pensou que sem graça se tudo viesse fácil ?
Talvez você não desse valor, talvez não ia ser tão especial assim quando chegasse lá.
As vezes vai dar vontade de gritar, de quebrar as coisas ou de simplesmente sair fugindo e você pode fazer isso! Vai, mas com uma condição: lembre o caminho de volta, pois seus sonhos continuarão parados no lugar que você os deixou para que você, apenas você, continue lutando para realiza-los!
Querida, nada é simples! Aprenda que isso aqui não é como um algoritmo que você faz nas aulas de lógica, que é apenas fazer uma lista de passos e o destino opera sem erro, dando no final sua vida perfeita.
Tudo bem, é normal sentir esse aperto no peito, isso só mostra que o que você quer é importante demais para desistir na primeira partida!
Continue, continue e continue!
As coisa que valem a pena não ficam apenas em uma mão!

3 comentários:

  1. Adoreeei o texto e me fez repensar bastante sobre os meus sonhos e como eles as vezes realmente não dependem só de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi esse mesmo o intuito do texto!
      Que bom que compreendeu!
      Beijoos,
      Isa

      Excluir
  2. after hours of work tired, you need entertainment. Refer to our website. hope you get the most comfortable
    Kizi 1000

    ResponderExcluir