18/02/2016

Minha primeira Publicação: Utopia



Yaaaay!
Finalmente vou poder compartilhar mais um pouco sobre mim!
Bem, para quem não sabe o meu grande sonho é ser uma escritora reconhecida e há dois anos atrás eu dei o meu primeiro passo: Publiquei o meu primeiro conto na antologia Utopia da editora Andross no dia 9 de agosto de 2014
Antes de começar, para quem não sabe, antologia é um livro onde vários autores publicam seu conto.
Acho que deu para entender né?
Foi um dia incrível para mim e eu queria muito compartilhar com vocês e para isso decidi fazer a resenha de Utopia aqui no blog!
E se vocês quiserem fotos e vlogs é só pedir nos comentários que eu posto okei?

(As duas orelhas do livro contem todos os nomes dos autores que participaram em ordem alfabética!! O meu é o ultimo dessa orelha!!!)

Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.”(contracapa)"




Nome: Utopia - Contos fantásticos
Editora: Andross editora
Organização: Alex Mir
Paginas:366


Utopia contem 56 contos de 56 autores brasileiros, todos narrando coisas que não existe em nosso mundo: Dragões, Fadas, Bonecas de porcelanas de verdade,distopias,  magos, profecias, anjos caídos... tudo o que você imaginar vai ter um conto sobre.


Cada autor com seu jeito de expressar torna Utopia um livro fácil de ler e nada cansativo, sendo que no máximo, cada conto tem 5 paginas.
Com certeza alguns vão ter surpreender de verdade, deixando você em choque por alguns minutos, outros vão deixar você com raiva por não ter a continuação e vai ter uns que vão até te deixar triste.


A melhor coisa é ver quanto talento o Brasil tem para escrita, as narrações são perfeitas, contos que com certeza virariam livros de grandes sucessos.
É muito bom pegar um livro com vários autores brasileiro, fechar e falar: “Uau, esse livro é fantástico e é do meu país”
(E aguardem, pois amanha eu vou postar os contos que eu mais gostei!!!!!!)


O acabamento é impecável, as folhas são branquinhas e com aquele cheiro de livro gostoso sabe?


E a capa? Nem se fala!!!
É linda demais.
Se você não conseguiu ver nas fotos, a capa é um olho, a pupila contem um fogo e as irís vários objetos de ficção: Asa, runas, dragão...
É muito bonita mesma e foi o que me chamou a atenção par escrever para essa antologia =)


Só tenho a agradecer a Andross e aos autores por fazer esse livro tão especial e legal de se ler!
Parabéns para toda equipe! 
Esse livro merece bem mais do que 5 estrelas!!!





(O meu conto fica na pagina 251!!!)




Nenhum comentário:

Postar um comentário