16/02/2016

Aperte o play: Dance Moms

Se eu estou viciada em série?
Lógicoo que não (cof,cof)
Tá, talvez um poquinho.. kkkkkkk
Mas o tema de hoje é um reality show muito divoooo que eu aposto que você vai amar!
Gosta de dança?
Quer saber como é as competições no EUA?
Então vem comigo ver Dance Moms!

Para quem não conhece: Dance Moms é um reality show de dança onde podemos ver como a Abby Lee ensina em sua companhia de dança alem de acompanharmos a equipe de elite em competições e as brigas das mães das bailarinas.


Bem, o que dizer sobre esse reality show hein?
É perfeito!
Abby Lee é dona de um estúdio alem de ser uma instrutora muito rígida e ás vezes até grossa com as suas alunas, sempre cobrando nada menos do que a perfeição!

Durante os episódio acompanhamos a equipe de competição da Abby em seus em ensaios e competições, já que elas competem uma vez por semana sempre com coreografias diferentes.

O reality já está em sua quinta temporada sendo que no começo a equipe era formada pela: (direita para esquerda): Brooke, Maddie, Mia, Mack Z,Chole, Paige e Kandal porem conforme vai passando as temporadas as bailarinas foram sendo substituidas por outras sendo que a Brooke, Paige e Chole não fazem mais parte da equipe já que saíram da companhia de dança por Abby trata-las sempre mal.

Mas o que realmente movimenta os episódios são as mães das bailarinas que sempre estão se metendo em confusão: Seja entre elas mesma ou com a Abby por isso o nome do reality ser: Dance Moms.

Muita gente daqui do Brasil começou a conhecer esse reality por causa da Maddie que participou dos clipes da Sia, (Chandelier, Elastic Heartm e Big Girls Cry) e vale ressaltar que ela é a preferida da Abby e é a que trás mais coroas para a companhia!

Confesso que essa série me despertou o amor pela dança que sempre existia em mim mas eu nunca tinha dado muita bola.
Você assiste Dance Moms você tem uma vontade louca de entrar em aulas de Ballet e Jazz!


Uma coisa legal é que você vê as meninas crescerem durante os episódios já que quando começou o reality elas eram bem pequininha e alem do mais elas são pessoas reais e podemos acompanha-las pelas redes sociais sendo que muitas delas tem Canal do youtube como a Chloe e a Paige

Eu assisto no Lifetime, eles liberam um episódio a cada dia, mas sei que não é todas que tem tv paga então decidi separar alguns vídeos só para vocês mataram as curiosidades, porem,infelizmente eu não achei os episódios online e dublado para assistir =(











Então é isso pessoal!
Espero que tenham gostado!
E ai? Já tinha assistido?
Me conte!
E me siga nas redes sociais:


SNAPCHAT: isabellebissoli

6 comentários:

  1. Eu assistia mas agora não tenho muito tempo rs. Ai só assisto as séries que realmente gosto. É muito legal assistir isso porque você fica se imaginando dançando haha. Mas a Abby sempre me pareceu muito dura, as vezes ela esquece que são apenas crianças.
    Bom, eu fiz um blog com minhas amigas, ainda é novinho ele mas já estou divulgando, espero achar pessoas que se identifiquem com a gente e com o que falamos no blog. Se gostar e quiser seguir o link vai estar logo abaixo.

    Beijos, Ru.

    http://blogtresemes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ela é muito grossa mas eu acho que é próprio dos EUA já que lá eles tem que ser sempre os melhores!
      Vou visitar sim
      Beijos
      Isa

      Excluir
  2. Nossa muito bom.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post <3 me encantei por ela pelo clipe
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo um amor! Não tem como não gostar!
      Beijos
      Isa

      Excluir